Perguntas Frequentes
Qual o pedido mínimo?
Nosso foco é a produção em escala B2B, com pedidos mínimos a partir de 50 peças. Para pedidos de alto volume, oferecemos condições especiais de custo e logística.
Qual a forma de pagamento?
Oferecemos flexibilidade e segurança nas transações. Aceitamos Transferência/PIX e Cartão de Crédito (com possibilidade de parcelamento para pedidos de alto valor). Analisamos o melhor fluxo de pagamento junto ao seu departamento financeiro.
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo padrão é de 7 a 10 dias e temos flexibilidade para projetos urgentes, garantindo a qualidade sem comprometer o prazo.
A Promove360 possui atendimento físico?
Não. Todo o nosso atendimento B2B é ágil e feito digitalmente por nossa equipe especializada.
Qual o Valor do Frete?
O frete é calculado de forma individualizada, pois varia drasticamente conforme o volume total (peso/cubagem) e a urgência da entrega. Nosso time de logística compara cotações com transportadoras parceiras para garantir o melhor custo-benefício, integrando o valor no orçamento final.
A peça piloto é cobrada?
Sim, a peça piloto tem um custo para cobrir o desenvolvimento e a mão de obra especializada. No entanto, garantimos que parte do valor da peça piloto será revertido e abatido do valor total do seu pedido de produção em escala. Assim, seu investimento é em garantia de qualidade, e não uma despesa.
